Me chamo Bianca Canedo Trindade, 37 anos, nascida em 02/11/79, filha de Pedro Trindade e Maria Canedo dos Santos, concluiu o curso de formação de professores no instituto de educação Sarah Kubischek em 1998.
Meu sonho de criar um projeto social existe desde a infância. Ainda adolescente iniciei o projeto na igreja, com apoio dos meus pais Maria e Pedro.
Em 2001, conversando com uma amiga sobre o seu desejo de ajudar pessoas principalmente crianças que não tinham oportunidade de inclusão social, ela me disse que seu esposo era fiscal no Ceasa e que de alguma forma poderia me ajudar a dar início ao meu sonho de criança.
Já tinha em mente que na Igreja Metodista Jardim Das Oliveiras, na comunidade onde nasci e fui criada até meus 16 anos, poderia ser o início de uma jornada vitoriosa, e assim comecei a minha vida em ajudar as pessoas menos favorecidas. Começamos com distribuição de algumas frutas, legumes e hortaliças, ajudando com muito sacrifício.
Logo que comecei a fazer o projeto sair do papel e partir para a ação de fato, algumas pessoas começaram a ver que era possível ajudar, fazer algo por aquelas pessoas que necessitavam e passaram a se empenhar a arrecadar algo mais e logo começaram a arrecadar alimentos e ajudar algumas famílias extremamente carentes.
Com a saída da participação do pastor e a necessidade de um espaço próprio, iniciamos em 2014 a reforma de uma casa antiga, onde fui criada, e por ser muito antiga estava precisando de reforma. Paredes precisando de pintura, laje cedendo, então começamos a derrubar a laje e a pedir aos vizinhos e amigos que nos ajudassem doando telhas usadas, madeiras, cimento, tintas e se pudessem mão de obra, porque éramos quatro: eu, meus pais e meu marido.
Obtendo já no primeiro ano uma melhora significativa no desempenho escolar das nossas crianças, o que nos impulsionou e nos ajudou a ter a certeza de que estávamos no caminho certo.